domingo, 2 de setembro de 2007

Mais

Gente, esse bloguinho tá ficando mto chique.
Ganhei outro presentinho. Dessa vez foi da Mélica.
Dia 31 de agosto é o BLOG DAY mas como eu recebi ontem dia 1 de setembro e não tive tempo de postar só hj que vou passar adiante. Esse é um título aos bons novos blogs. E "foi criado por alguém que teve a genialidade de perceber no calendário que o dia 31/08 forma uma espécie de anagrama com a palavra BLOG. (viva ao Ctrl +C e Ctrl +v)
Ok!
Tenho que indicar novos blogs que tenha lido e gostado. Então:
Morando Sozinho.
Sim, pessoas! Nós somos os FENÔMENOS


Fora de sintaxe

Sobre o prêmio só tenho a agradecer! Mto obrigada Mélica.



Ai gente! A data do vestibular saiu, será dia 25 de novembro. Engraçado que como o dia tá chegando vai me dando aquela sensação de nadar, nadar, nadar e morrer na praia. Passei por uns dias chatos, desanimada, com medo...
Oh vontade da minha vida leve de antes.
Maaaass, quem tá na chuva é pra se molhar e eu posso até me sentir desanimada, só que, ainda bem que não pensei em desistir.
Por estar tudo tão próximo a coisa vai apertar pro meu lado.
E tem mais, por enquanto o único vestibular que com certeza vou fazer é o da UFT, mas quero muito fazer na UFTM em Uberaba, mas o tal medo da morrer na praia está me impedindo de fazer a inscrição.
Oh vida!
Uuuhhh sobre o ENEM, até que fui bem. Fiz 84 % na objetiva e estou ansiosa pela nota da redação. Gente, que tema uó - O desafio de conviver com as diferenças.
Mereço, mereço... eu toda preparada pra falar de aborto, maioridade penal, planejamento familiar, etc, etc. O negócio é aguardar o resultado.

Ontem teve um churrasquinho aqui em casa bem estilo "festa de laje ". Confraternização do pessoal lá do banco que meu pai trabalha.
Mto forró bagaceira e cheguei a conclusão que eu não nasci pra isso. Lembram do episódio da pecuária com o Xuxu?! Quem disse que eu dou conta daqueles altos rebolados, e troca pé e puxa e roda....
Alguém me chame pra dançar tango!?! Quem sabe nesse eu me encontro.



Quantas vezes, você não deixa de fazer o que precisa ser feito hoje com medo do que virá amanhã?

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei! To passando pra retribuir a visita, agradecer o selinho e dizer q seu blog e um encanto. To adorando o que estou lendo por aqui! hihihihi

Ja esta linkada por la. ;)

beijos

ps: adorei essa frase no final do post. sinceramente nao sei como responder! hihihi

Aryana Penno disse...

Hiuhii
Achei q ia ser o 1º coment, mas....
2!!!
Bleeeh!
Beijus

maribeca disse...

Oi, lindinha ! Tranquila, as coisas acontecem na hora certa ! BOa sorte com as provas. Vc há de vencer! Rsss... adorei seus comments sobre o churras !! Boa semana pra vc. Besos de Diva para otra Diva que tbem é libriana... Hey, cuando é o seu niver ?

Vinicius disse...

ae parabéns
e obrigado por me indicar rs...
viu já que vc via ser médica sabe algum remédio pra gripe rs ??

Anônimo disse...

Prêmios rulz o/

E esse lance de 31/08 ser anagrama de BLOG... mta criatividade, nunca tinha reparado o/

Valeu pelo comment no meu blog tosco :)

Bjos o/

Ana Paula disse...

Linda, deixo de fazer 550 vezes o que tenho que fazer hj com medo do que vem amanhã... coisa feia, hein?

Parabéns pelos prêmios. Boa sorte na preparação para as provas...

Beijos, bom feriado

Anônimo disse...

desculpe a demora!
agora tô com mais tempo pra net!

valeu a indicação!!!!

Anônimo disse...

Boa sorte no vestiba e parabéns pelo prêmio!

Sucesso é bom e a gente gosta hehehe.

Bjux!

Anônimo disse...

Aaahh, esqueci de dizer: agora estamos chiques - assim como vc - e tbm temos um banner.

Bjux again!