segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ai, xuxu!!

Gente, o show da Banda da Loirinha...huahauhauahuaauahua foi ótimo!
Sabe qdo vc vê de tudo, ri de tudo, faz m#$%@@ e ainda sai feliz da vida?!
Lá fui eu linda e loira pra festa. E de primeiro avisto meu xuxu. ;)
No vuco vuco do forro ele chega pra dançar e eu solto um animador " Nao sei dançar, acho melhor vc procurar outra"........aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai xuxu!
E ele foi! Bem que passou anoite toda me olhando e o disgraçado ainda teve coragem de me jogar um bjinho qdo tava dançando com umas mesalinas que ele achou por lá. Aiiiiiiiiiiiiiiii xuxu!
Mas foi engraçado, um fora sem querer!! aiaiaiaia....só eu msm! Tá! Eu sentia q a noite ia ser boa, mas q ia ser uma boa catástrofe..... Tem nada não, a historia com o xuxu ja tem uns, vejamos, 3 anos e até hj nesse vai vem! São os casos!
kkkkkkkkk
A minha história com o xuxu eu conto uma próxima vez....hehehe
A festa foi ótima, fingi q dancei mto, vi cada figura dançando, bebi um tikinho ( só Ice, cerveja fede). Pra variar os meus pés estão só a massa de calo, mas eu tenho q me recuperar pra quarta, quinta, sexta, sábado......kkkkkkkkkkkkk AAaaah, só tem uma vez ao ano isso! Eu posso?!
E que rendeu casos, ahh rendeu!
Aguardem por noticias da novela do xuxu...que é assim um Camembert.


;)

0 comentários: