sábado, 9 de junho de 2007

Vai galeeeeeeera coração!

Opa opa!
Essa eu tinha que vir aqui contar pra vcs.
Aqui na minha cidade, diga - se de passagem nunca tem nada de interessante pra fazer, o que agita a cidade e redondezas é a exposição agropecuária (coisa de interior...hehehe). tá! Espera - se o ano todo pra acontecimentos como tal.
É também a única época que existe um show descente pra ir. Ontem foi Edson e Hudson. Nada a reclamar dos garotos, aliás, são perfeitos.

Vaii galeeeeeeera coração!!! Eu gosto, gosto de montão! Esqueça que eu te amooo, que eu vou me virando, segue sua viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida.

Voltamos á festa.
Ohhhh homaiada fraca. Eu nem sou tão feinha assim, mas decididamente eu nao consiguo paquerar em festas. hauhauhauahauhauahuahauaahauhaua ( o jeito é rir pra não chorar)
Lá estava eu linda e loira, roupa nova, cabelo impecávelmente chapado, maquiagem escolhida a dedo, enfim, eu me pegaria. O problema é que os homens tbm, mas parece que só os feios.
Eu e minha companheira Paty escolhemos um lugar estratégico pra assistir o show, ao lado de uma turminha de lindos,lindos desconhecidos ( vale informar a vcs que aqui todo mundo conhece todo mundo e carne nova faz sucesso). Lindas, cabelo pra k, cabelo pra lá, olhadinhas para trás e coisa e tal, percebi que um lá estava me olhando diferente.....ui! Mas eu não contei pra vcs, o que tem de falta de homem aqui tem de mulher oferecida e a minha missão foi por água a baixo qdo chegou umas 5 e vapo! entenderam né?
Tudo bem, baby! A noite ficaria ótima se um primo da Paty não aparecesse me agarrando do nada. Aiiii, eu nem conto o nome dele pra vcs...tenho dó de quem tem aquele nome! kkkkkkkkkkk
Eu tentei ser sutil ele nao entendeu ou fingiu que não, tive que partir pra grosseria. Ma larga cara, eu nem te conheço. Acreditem que ele ficou ofendido, Eu nao posso te abraçar como amigo?! Nao meu filho, nunca nem te vi na minha vida! RUM
Vazei! Fim de show!

Eita lelelelele!
E pra completar, tenho um xuxu perdido por aqui que em MSN, celular é maiior amor. Chega ao vivo só sabe olhar! Ai meu bem?!

Contabilidade da noite:
Pés inchados.
Sedução zero.
Um chato no pé.
Um xuxu fraco.


Mas hj eu vou dnvo!
huahauhauhauhauahuahaua
Tem forrozão bagaceira.


;****


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bom ? Em que cidade vc mora? Fiquei curiosa pois você disse que não tem anda pra fazer ai...

Aryana Penno disse...

Heiiiiiiiiiiiiii
Postei lah no meu blog... 20 liçoes que aprendi...hauahuahuaua
E viva os xuxuuuus!!

Anônimo disse...

Oi Dahi...sou eu Jack! Adorei seu blog! Quero muito fazer um para mim, mas me falta coragem! Beijos e sucesso linda, pois vc merece!

Anônimo disse...

Olá... pois é.... homens... rs... se vc fica na sua, eles não agem, se faz o serviço vc é vulgar... dpois as mulheres eh q são complicadas

obrigada pela visita! :D

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dahi hoje q vim ver....huahuahauhuhau....
Concordo com tudo em numero genero e grau....Ohhh homaiada fraco...fala serio....
Da próxima dou logo um pé no meu primo pra ele naum te paquerar com cantandas baratas ow msm umas q a gente ateh fingi cair....hehehe
Bjo miga e q venha a próxima pecuh....hauhauhauhau
=***