quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ui!
Demorei, mas cheguei...hehehe
Estou totalmente sem tempo! Já fez vestibular pra medicina alguma vez na sua vida? Então, vai me entender. O négocio é complexo rapaz!huahuahuahauhaua...
Eu tô estressada, sem tempo, empolgada, preocupada, animada, cansada...afff! Mas eu resolvi que vou passar e não vou economizar em nda, seja tempo, empenho, não economizaria dinheiro se eu tivesse ;). Torçam por mim!
Uma frase que ouvi ontem resume bem o pq disso tudo " Mas sempre tem algo lá no fundo que traz á tona todos seus sonhos e é preciso cumprir sua missão." Eu sei que é isso que eu vou fazer da vida.
Eu sou um tanto individualista, sabe?! Mas eu sinto que preciso fazer alguma coisa pelas pessoas em geral...assim, eu não me preocupo exatamente com alguem em especial, mas eu preciso ser útil pras pessoas. Entendeu? Não né? Nem eu...
Bom, por isso que tô sumida. Prometo não abandonar o blog.



"Ambos não estavam nos planos um do outro...e ainda assim foi incrível...
Mas acabaram por se afastar, uma pena... Um desperdício de corações,de sensações,de amores e de ilusões.
Mas olha, ela ainda sonha com ele...
e ele ainda pensa nela ... "

1 comentários:

Anônimo disse...

Guria, estou torcendo por vc!

Que tuda corra bem e que enfim consiga realizar seu sonho, pois se quer tanto fazer algo pelo proximo, acho que está no caminho certo rsrsrs.

Bjux e continue lutando!