sábado, 1 de setembro de 2007

Urru, vamos postar! Urru vamos postar!

Um simples post para informações e agradecimentos.
Devo registrar aqui a minha infinita gratidão pelo presente que ganhei das meninas do blog A vida não presta mesmo, foi um selo que simboliza os blogueiros que tentam fazer um relacionamento "inter - blogs"
, Power of Schmooze.

Obrigada queridas! Tenho um enorme carinho pelas duas e pra quem não conhece o blog eu recomendo.
Pelas regras tenho que presentear mais alguns blogs e com todo prazer, lá vai:

Hanny, do Naftalina no Sarcófago. Ela tem sempre uns assuntos legais pra contar e é muito gente boa.
Mélica, do Blog da Mélica. Ali eu sempre me renovo.
Maribeca, do Pão, Café e Tulipas. Divaaaa, ainda bem que voltou!

Esse selo me fez pensar o quanto foi bom fazer esse blog.
Ele não é nenhum top dos tops. Aliás, nem top....hehe. Mas fico feliz em conhecer gente de diferentes lugares, diferentes realidades, dia - a - dia, ambições... Existe blog pra se divertir, outros pra refletir e outros que me identifico mais.

Aaaaahh, Mélica eu vou participar da brincadeira sobre A coisa mais importante que aprendi ao longo dos anos. Só estou preparando o texto. Gorinha, gorinha....
Por hora, acabou.



" O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... "
Mario Quintana



6 comentários:

Blog da Mélica disse...

Oi Dahi! Muito obrigada mesmo pelo carinho da indicação! Fico super hiper feliz em saber que você gosta do meu blog e junto comigo se renova e busca o desenvolvimento pessoal!;)
Fico então a espera do post sobre o teu aprendizado de vida!;)
Um super fim de semana.. beijo!!

Blog da Mélica disse...

Te indiquei ao BlogDay lá no blog, ok?;)
Beijos!

Anônimo disse...

Uia... parabéns. 6 meses de blog e já faturando prêmios :)

É assim q a gente vê q nossas idéias são bem recebidas por nossos companheiros da blogosfera... deve ser por isso q meu blog não tem nenhuma indicação, pelo nível de tosquice que representa... hehehehe... putz!

Ah... e seu blog é mto legal mesmo... q venham mtos prêmicos mais... Abraços o/

Anônimo disse...

POxa, valeu por indicar meu humilde blog, risos, obrigada mesmo ! BJS, apareça sempre e espero que se divirta !

Cris Martins disse...

Cheguei até aqui através do BLOG da Mélica.
Gostei muito do teu BLOG.
Vou voltaaar.

maribeca disse...

Oi, pequena e graciosa libriana ! VC que é uma Diiiva, linda, preciosa!! Gracias pela indicação. Vc é 10!! bjokas!!