sábado, 8 de setembro de 2007

Do lar

Eu gosto de praticidade.
Minha querida mamãe foi viajar essa semana, ficando em casa eu, minha irmã e meu pai.
Até aqui tudo bem.
Um belo dia, como acordamos tarde, resolvi que não iria fazer almoço. Tinha umas salsichas no freezer e decidi fazer um molhinho básico pra comer com um arroz soboródeonti. Problema, que as salsichas estavam vencidas. Comer ou não? Ahhh, na minha alta sabedoria de dona de casa conclui que como estava no freezer não teria problema. Como disse meu pai " Essa validade é só pra quando ainda está no mercado".
É...O cheiro não foi bom, a aparência nem um pouco convidativa e o gosto? Só um conselho, se estiver passado da data da validade nem pense em comer.Lixo!
Mais tarde fomos lavar as roupas. Aqui, graças a Deus, temos aquelas super máquinas espaciais que lava, torce, seca e ainda serve de amiga pra nossa cachorrinha (ela para do lado da máquina e eu acho que rola um bom papo). Ok!
Como eu não tenho noção de como separar as roupas pra lavar ,novamente optei por minha sabedoria de dona de casa. Vou lavar as finas e brancas e deixo os jeans e toalhas pra depois.
Tranqüilo.
O único problema foi a máquina que resolveu dar uma voltinha pela área, com direito a freagens bruscas.
Mas no fim tudo ficou bem.
A roupa foi limpa, mesmo eu tendo esquecido a máquina lá e a roupa quase secado de vez (só lembrei a noite quando o pai chegou) e eu e minha irmã tendo que passar o dia a base de pipoca e bolacha de sal. E eu não gosto de pipoca.
Aiaiaiai, depois desse dia percebi que ainda não posso me casar.




"Quem sabe a gente faça um filho numa tarde de verão e o talvez fica pra depois..."

[Danilo Taïs Reganelli e Henrique Torres]


7 comentários:

Aryana Penno disse...

Depois daquela salsicha.... Salsicha nunca mais!
Credo!
Huahua

Anônimo disse...

hehehehe...
É isso aí... cuidar da casa não é mole não. Eu, particularmente, por ser homem relaxado e folgado, realmente não sei cuidar da casa. Graças a Deus, não moro sozinho como nosso amigo Vinicius, do "Morando Sozinho"... hehehehe

Ahhh... casar deve ser fácil (o meu casamento sai no começo do ano q vem, se Deus quiser). Basta ser rica e contratar uma comandanta pra fazer tudo... hehehehe. Simples..

Beijos o/

maribeca disse...

kakakaka..o que mais me impresssionou foi a sua dieta balanceada, rsss.

Lindinha, vc é muito 10, adoro vir aqui e ler suas aventuras !! Cuide-se !!

Anônimo disse...

Mas tu tá mal hein colega!

Hahahahahahaha.

Também não posso dizer nada sobre assuntos culinarios, pois nesses sou pessima!

Agora até que mando bem no resto.

Casar eu posso, mas quem disse que eu quero? Hehehehehe

Bjux

Anônimo disse...

hahaahahahahah

muito bom!!! eu ate que me dou bem em algumas tarefas domesticas, mas nao posso dizer que gosto.

fala serio! passar roupa e o fimmmmmmmmmmmmmmmm! hihihi

beijos

Vinicius disse...

participa do meu meme rs ???

Lily disse...

ihhh hihihihi!
eu sou uma dona de casa terrível!
mas não morro de fome! nem q tenha q comer ovo com atum todo dia! rs

pelo menos deixar tdo limpinho eu sei! rsrs

bjksss