domingo, 16 de setembro de 2007

Show

Olá!
Bom, estou correndo muito. Estudar, estudar...
Maaaaaas, ontem aconteceu um showzinho aqui na cidade da Banda Nechivile.
Oque que é aquele cara dançando??????????? Aaaaff, enfartei e ressuscitei!
Uiiiii
Já tinha ido a outro show deles, só que a emoção daquela coisa linda de Deus dançando é única.
;)
O show mesmo só valeu por isso, no resto nota 0.
Só as mesmas caras de sempre...
Acho que estou ficando velha ou é cansaço em excesso.
=/


Huuuummm
Escutem a música ae...
Além do vocalista ser lindo, tesão, bunito e gostosão, o pai perfeito pro meus filhos, ohhhh homem bom, tchuruuummm, oh homem bom, tchuruuumm, as músicas são lindas.


Pega esse telefone e me liga, volta pra minha vida!

7 comentários:

Vinicius disse...

ahnn eu num gostie da banda rsrs..
prefiro a minha uhhauhua

Mai disse...

Ué, eu tenho q conhecer essa banda!
;)

Aryana Penno disse...

Kkkkkkk
Ahhh Vini, não sej ainjusto, a banda é muito boa!
O cantor é muuuuito bom (em todos os sentidos).
Huahuahuahu

Showzão baum demais heim Dahi??

Blog da Mélica disse...

Oi Dahi!
Estou passando para avisar que voltei de viagem.. estou aos poucos lendo os posts antigos para me atualizar, ok?
Tenhas um ótimo dia.. beijos!

Anônimo disse...

Xxiiiii... bandas formadas só com homens sarados, dividindo os mesmos quartos, a mesma perua... se requebrando no palco... não sei não...

Prefiro bandas com caras cabeludos, fazendo caras de mal e jogando os instrumentos musicais na platéia, com as mãos pro alto, saudando os "deuses do rock", gritando: Yeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh, no melhor estilo Bruce Dickinson, rsssss o/

Essa postagem me bateu uma saudade de assistir a uma apresentação musical. Sei lá, um show, uma banda se apresentando... qto tempo não vejo :(

E estudar é mto bom! Estude mesmo, pois isso é mais do que necessário nos dias de hoje... infelizmente, rssss

Abraços o/

Hanny Meire disse...

Não conheço essa banda, coloca foto deles ! BJS!

Mai disse...

Linda, vou colocar as fotos sim.
Uma próxima postagem.
=]
MUTUMUTUM o negócio é estudar né?!
afff
já até me acostumei com essa rotina.
Ué, vai num show....
Vai no show da banda do Vinícius..hehehehe

=]