domingo, 23 de setembro de 2007

Parabéns para mim!





O tempo passa e os aniversários chegam, hoje é o meu!!!
Há 19 aninhos atrás chegava à essa vida, Dahiana Lemos Penno. E quem diria que ela amaria tanto a vida que Deus lhe deu?!!
Ao longo desses anos já passei por muito perrengue e muitas coisas boas.
Já fiz verdadeiros amigos Já fiz amigos nem tão verdadeiros. Já ri das meu próprios problemas para não desesperar. Já apaguei da memória coisas ruins que fizeram pra mim. Já fiquei lembrando um único momento milhões de vezes (e ainda lembro) quando dá vontade de me sentir muito feliz. Já disse que gostava sem gostar. Já disse que não gostava e gostando mais que mereciam. Já briguei com parente em nome dos meus ideais. Já briguei com bons amigos em nome desses ideais também e descobri que realmente era meu amigo por que isso não abalou nossa amizade em nada (só fez eu admirá - lo mais). Já escrevi pra um jornal. Já passei em vestibular de faculdade federal e particular, mas desisti das duas por que em nenhuma era medicina. Já sei que Deus me deu uma missão e entre tantas dúvidas que me rodeiam a medicina é uma certeza que só quem conhece uma forte vontade e objetivo vai me entender. Já tive muita raiva do tempo por ter passado rápido e me tirado bons momentos ou devagar e me deixado esperar muito, mas já aprendi que não seria nada sem o tempo e seu poder de cicatrizar e eternizar sejam momentos ruins ou boas lembranças. Já entendi que saudade doí mesmo. Já escolhi o nome da minha filha. Já tentei tocar violão e ainda não consegui (plano adiado até passar no vestibular). Já chorei na porta da escola quando meu pai me esquecia lá. Já chorei na porta da faculdade por problemas em casa e que meus amigos me apoiaram muito. Fiz amigos de infância. Perdi amigos de infância. Fiz amigos de poucos dias. Já chorei de saudade. Já ouvi uma música que já conhecia há muito tempo mas, em certo momento ela era tudo que se passava comigo. Falo sozinha. Canto sozinha. Dou risada sozinha, só que prefiro fazer isso tudo em boa compania. Amo tanto minha família que nem consigo me explicar. Já namorei um loooooongo tempo e acreditei que seria pra sempre e agora vejo que o amor é algo mais muito além que eu imaginava conhecer. Tenho sim, amores platônicos e acho muito divertido. Ah, já transformei um amor platônico em verdadeiro e nem sei explicar o quanto foi bom. Fiz verdadeiros amigos pela internet. Já tive amores virtuais. (ué, quem não?) Me apaixono fácil. Desapaixono mais ainda. Já ganhei flores. Já ganhei bombons. Já neguei pedidos de namoro. Já me fiz de difícil. Já dei uma de oferecida. Já sonhei com artista de TV (aahh, Guilherme Berenguer). Já fiz dieta. Já tive um monte de blog mas só esse eu gostei de verdade.


Enfim, na minha vida já vivi e aprendi muitas coisas, sou muito grata a Deus pelas pessoas que entraram nela e pelas lições que aprendo a todos os instantes.

Porém, ao longo de todos esses anos a coisa mais importante que eu aprendi é que sem humildade eu não conquistaria nada. Saber a hora de assumir que sou fraca, que preciso melhorar, admirar e aprender com quem sabe mais é a lição que levo pra vida toda.



Um viva para mim!
E que venham ainda muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos,
muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos,
muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos anos de vida!

Hoje vai ser uma festa!










Huuumm, hoje também é o início da primavera. E que esse clima de boas expectativas encha o coração de todos.




" ...Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor..."
Cecília Meireles



Recadinhos:
Vinícius, não deu pra fazer o bolo, ainda.
=/
Falta de tempo.
Mélica, achei que escrever sobre a maior lição da vida ficaria melhor no dia do aniversário!
Passo o MEME da Mélica pra quem achar que tá na hora de pensar um pouco na vida.
Ao londo dos anos eu aprendi...

6 comentários:

Vinicius disse...

primeirooooooooo rs
sua véinha rs...
feliz niver pra vc... muita saude, festas, paz, baladas, alegrias, e tudo aquilo que vc já cansou de ouvir hoje rs....

ahn quero um pedaço do bolo e tbm quero brigadeiro rs...

Aryana Penno disse...

Kkkkkkkkkk
Brigadeiro num teve Vini, mas teve chocolate que eu dei pra ela.
A Dahi canta mal, num penteia o cabelo, mas ela é minha irmã preferida.
Te amooo!!!

Anônimo disse...

Nusss... vc fez td isso em 19 anos de vida?!?!?!?! Caraca! Tow velho pacas, aqui, e não experimentei nem a metade...rsssssss. Vida bem vivida é outra coisa :)

Parabéns atrasado o/ Agora, vc é uma "autêntica libriana. 19 aninhos (da melhor maneira vividos)", etc, etc... :)

Beijos o/

Mai disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dahiana Penno disse...

Mudei!
=]

Anônimo disse...

Atrasada (como quase sempre), mas PARABÉÉÉNS MENINA!

Tudibom, muita saúde, paz e que os anjos te digam amém, como na musiquinha.

Que na sua vida você possa continuar fazendo tudo que citou lá em cima, pq estamos aqui pra isso mesmo.

Bjaum e muitas felicidades =*