sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Presente


Povo ganhei um prêmio!
Irrruuuuuu!!!


"Este blog vale a pena conferir!"
A Mélica sempre muito gentil.
Muito obrigada!
Agora meus indicados:
And the oscar goes to...

Mutumutum do blog Coisas e Tralhas
Bia e Lili do blog A vida não presta!
Fenômenos do blog Sim, pessoas! Nós somos os fenômenos.
Aryana, minha irmãzinha Apenas Segredos D´alma

Aliás, todos meus favoritos -------------> são ótimos!
Maaaaass, como eu sei que nessa blogosfera todos vão acabar ganhando mesmo, escolhi alguns pra premiar. Visitem todos!

9 comentários:

Hanny Meire disse...

Também amo chuva ! Amo mesmo, de paixão ! Amo dias nublados, cheiro de terra molhada....ai, uma delícia...para dormir, namorar, ler, sair ( sim, sair, por que não ?)...

Parabéns pelo prêmio! BJS !

maribeca disse...

oi, lindinha ! Parabéns, vc merece!!Ahhh, eu adoro dias de chuva... me fazem bem... bjokas e bela semana pra ti !!

Lily disse...

opaaa!
brigadaaaaaaaaaaaaaa!!! :D

valeu msm, Dahi!

Só uma coisinha: o nome do nosso blog é "A vida não presta MESMO"...rs

bjkssss

Anônimo disse...

OPS... me esqueci de te agradecer aqui, no seu cantinho o/

Valeu pelo presentinho. Me animou muito, curti demais... e, como já viu, já tem post no meu blog agradacendo-te e repassando o prêmio pra uma galerinha lá o/

Beijão o/

Mulher Complicação disse...

Parabéns pelo prêmio !!! ;)

Beijinhos

Vinicius disse...

as amioria deles eu já conheço rs...
boas escolhas rs !

Blog da Mélica disse...

Oi Dahi, premiei pq merece mesmo!!!
Beijos e tenhas um ótimo final de semana.. ;)

Anônimo disse...

Obrigadííiiissima pelo prêmio, fofa!

Nós do "A vida não presta mesmo" agradecemos do fundo do coração!

Bjaum!

Vinicius disse...

atualizaa atualizaaa rs...