segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Opa!
De volta e mais uma da série:
Dahiana uma dona de casa desesperada

Hoje estava eu em um momento Marinete, linda e loira lavando a louça do almoço, maaaass por motivos de que coisas absurdas só acontecem comigo, a pia resolveu entupir.
Eu ferozmente peguei uma faca...

Calma, continue lendo

...E fui tentar desentupir
pa, pa, pa lá no ralo
Quando " de repente, não mais que de repente ":








Foi água suja pra todo quanto for lado...


Quase morri de rir!






6 comentários:

Aryana Penno disse...

E haja Veja multi-uso pra limpar toda a melequeira...
E a nhaca de gordura que impregnou meu nariz?
Kkkkkkkkk

Unknown disse...

Senhora de casa desesperada....
Nossa que melera uahuahauhauha







(amigo de aryana)

Vinicius disse...

rsrs... isos cairia bem no meu blog viu rsrs...
inté !

Lily disse...

hahaahahahaha
eu que não me meto a fazer esse tipo de serviço pq, indubtavelmente, isso aconteceria comigo tb!

bjksss

Fenômenos disse...

uhauahauhauhauahuah

tai alguem pior do que eu!!!

marinete e sodileuza, hein? ;)

beijocas

Anônimo disse...

Ô menina, mas tu apronta hein!
Hahahahahaha