sábado, 18 de agosto de 2007

A chegada




Engraçado que todo mundo tem sempre um motivo pra reclamar da vida amorosa.
Quem tem namorado (a) reclama da falta de atenção, de carinho, blá, blá, blá...
Os que não têm reclamam que está difícil de encontrar alguém legal, inteligente, carinhoso, amigo, blá, blá, blá...
Mas, já parou pra pensar se você é alguém que outro alguém procuraria? Sem mentira, gente!

Olha, a pessoa que vos escreve tem uma vida amorosa ainda curta mas já aprendeu uma coisa: é essencial ser sincero, principalmente com você mesmo.
Você que tem namorado tem dado a atenção que exige dele?
E você que não tem é sincero no tal jogo do amor? Se vc não quer o cara fala logo ou fica enrolando pra quando encher o saco dar aquele fora com a cara mais santa do mundo estilo " eu sempre disse que seríamos só amigos?"
E vocês meninos, fazem a garota acreditar que é a mulher da sua vida pra mais tarde um Xau baby, já me serviu o bastante!
Só um abre aspas " o feitiço vira contra o feiticeiro"

É por casos assim que eu organizo meus relacionamentos pela reciprocidade.
Se eu percebo que o cara está me enrolando... Ahh meu amigo eu também sei brincar! Se está ficando sério além do que eu quero, chego e falo, procurando evitar dores piores.
Uma matemática simples.
Homens bons = mulheres boas.
Homens maus = mulheres más.
É uma maneira de sair bem (tentar) dos meus rolos, casos, affairs, romances.... Os dois ficam felizes, ou melhor, menos infelizes, e a vida continua.


Vou levando assim.
Que o acaso é amigo do meu coração
Quando falo comigo, quando eu sei ouvir...


Cruel e inevitável é quando encontro um cara que por minha parte seria o algo a mais, mas o bendito não está na mesma sintonia que a minha. Pena! Mas, uma hora todos nós encontramos. Não acredito em receita nenhuma pra encontrar um amor, em aviso do além, em opostos se atraem, sei lá o que mais... Apenas acredito que eu vou saber quando isso acontecer e por isso a sinceridade com a minha própria pessoa é o melhor que faço pra me machucar menos. Eu sempre digo
"Dance conforme a música"

4 comentários:

Ana Paula disse...

Ah, acho que sou uma mulher baca e bem legal. Boa? Não sei... Mas não ando atraindo "espelhos meus" ultimamente, não... Continuo tentando!
Beijo!

Lily disse...

a melhor coisa a se fazer é isso mesmo de dançar conforme a música!
o problema é qndo vc tem a intenção de fazer isso no início, mas quando você vê, a música tá muito rápida e vc ainda tá dançando bolero ou então a música tá muito lenta e vc tá dançando lambada...

é um problema mto sério!

adorei o post, viu?! e o novo layout tb!

bjkss

Anônimo disse...

Ahn.. a foruma secreta é nao procure rsrs deixe que te encontrem rs

maribeca disse...

Oi, querida ! saudades de vir aqui ! Como vc está ?Como diz no seu post está dançando conforme a música... ? Puxa, estou tentando, mas devo estar meio surda, pois nao tô acompanhando o ritmo... rsss
bjks e bom final de semana !!!