sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Normal

Ando me perguntando se fiz a escolha certa.
Será que devia ter deixado a faculdade? Será que devia ter voltado para Paraíso?
Será ? Será? Será?
Estou mesmo é cansada. Café pra fingir que estou disposta e aspirina pra minha cabeça doer menos. Muito calor também. O que é o calor tocantinense? Pior quando gente sem noção resolve queimar a serra do lado da sua casa.
( Não tá entendendo nada né?)
Eu moro do lado de uma simpática serra. Palmas, Tocantins, Cerrado...qualquer dia desses vcs entenderão.
Ai que saudade dos tempos bons, sem compromisso, sem responsabilidade. Mas não foi eu quem optou por esse caminho? Oh vida!
Tá, tá!
É que hoje me deu vontade de não ser uma super Dahi como muitos pensam que sou. Eu também fico cansada da mesmisse, eu sei que uma hr muda, mas hoje eu quero reclamar.

;)

Bjos pra quem também cansa por um dia, mas sabe que a amanhã pode melhorar.




Agora vamos ao post.
Como ando sem novidades, motivo da reclamação inicial, vou escrever sobre alguma coisa sem muito fundamento. Pensando, pensando e pensando:

Dizem que de perto ninguem é normal.
É, mas eu não sou nem de longe.
Não sei se foi pela minha educação sempre muito rígida, mas hoje passo longe do esteriótipo de adolescente, aliás, nunca fui um exemplo desse.
Só que dou graças a Deus por não ser igual, não ser comum, ter minha cabeça
leia - se idéias própria e não me preocupo com o que vão achar de mim. Do tipo, sou o que sou não tô nem ai!
Eu gosto de sertanejo, de poesia, troco refrigerante por café, prefiro caminhar a malhar, ler a dançar, se for pra dançar que seja algo bem diferente de pagode,
nada contra, só num dou conta daquele rebolado todo, eu saio é de havaianas mesmo, salto só no dia que tô inspirada, eu assumo, não gosto de tomar banho, não falo bulhufas de inglês, mal um hello!, sempre fui de puxar assunto com qualquer um, pra mim não tem ninguém desinteressante não e um monte de outras maneiras que eu tenho de encarar a vida, mas que principalmente preso por uma coisa: ser eu!
Pior que retaliação de outro é não estar de bem com a Dahiana que me persegue.




Ps1: Quem quiser me ver feliz torça ae por mim na prova do ENEM. Preciso ir bem, muito bem. Assim uns 90% da prova. Bolsa pra medicina é paia.
Ps2:Eu disse que não gosto de tomar banho, só que eu banho gente. Com preguiça, mas tô sempre cheirosinha.
Ps3:Sem nada mais.
Ah mentira, nem comentei sobre o layout...
Gente, eu mesmo que fiz! Com os recursos do blogger, mas ficou legal né? Tá lindo, charmoso, meigo.....
Palmas para minha humildade! (brincadeira)

Agora acabou mesmo.

4 comentários:

Aryana Penno disse...

Aoooooow
Ficou bom mesmo o lay, mas foi idéia minha a imagem, lembra né?
Huahauhau
Doida véia
Beijuuus

Blog da Mélica disse...

Oi Dahi!! No meu post de hoje convido você a participar do "FEEDBACK", respondendo a seguinte questão: "A coisa mais importante que aprendi ao longo dos anos?" através de um post em seu blog! Agradeço se desejar participar!;)
Beijão e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Amei o template novo, ficou lindo! Essa semana vou escrever o post que vc me falou, rs !
BJS!

Ah, combinamos em algumas coisas :

"troco refrigerante por café, prefiro caminhar a malhar"

Lily disse...

meu post lá no blog fala +ou- sobre essa questão de normalidade!

mas sempre vem à cabeça a seguinte frase da Rita Lee qndo fala-se sobre isso:

"mas todo mundo que é genial nunca é descrito como normal!"

concordo plenamente! :D

bjkss