sábado, 4 de agosto de 2007

Não tem título

Não. Nesse post não quero falar da minha triste rotina de estudos. Resolvi deixar um pouco de lado a trigonometria, o antigo Egito, as reações químicas, etc, etc, etc... e desagoniar ( existe?) essa minha agonia.
Eu queria casar. Perai, não casar assim hj e pra sempre. Só estou querendo dizer que existe um lado dona de casa em mim, família....rs
Isso tudo é culpa do xuxu (sim, voltamos a nos falar) que veio me perguntar se eu já tinha decidido virar dona de casa.
Falando nele, o indivíduo teve coragem de me dizer que gosta de falar cmg, que eu sou top das tops e que me acha linda e queeeeeee
(pasmem!) queria ser meu amo exclusivo! Infelizmente, ele é bom de papo. (Só de papo)
E eu que falei que não queria mais xuxus na minha vida.....

Ahh, eu queria escrever bonitinho do jeito que eu penso, ter o tal poder da palavra mas é só sentar na frente desse computador que me esqueço de tudo...Que isso!?
Ai gente, será que me vizinho lê meu blog? E pq diabos ele é tão gato e não me dá moral? Eu até tento.....hauhauhauahuahau
Oh vida!!!!
Paty, se vc ler isso me liga. Manda um SOS, sinal de fumaça, pombo - correio, email, carta, telegrama, recadinho no orkut. Some e não fala nada.Será que vou ter q te ligar? Runf! Não gosto de telefone.

Vou ficando por aqui. Vou durmir. Acho que quero ir embora. Pra onde? (boa pergunta)



[...]Não há tempo pra viver em vão
e não pense mais em desistir
existe um mundo que só quer te ver sorrir
não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprende[...]

Alexandre Carlo

4 comentários:

Aryana Penno disse...

Hauhauhauhauahu

Xuxu's heim? hauhau

Sei lá né?
E os 100 reais pra quem conquistar o cantor primeiro? De pé ainda?
Beijus

Ana Paula disse...

É difícil aos 18, difícil aos 37... Liga, não! Beijos!

Mai disse...

Ai, esse blog tá tão chato...
=//


^^

valeu pelas humildes visitas!

Anônimo disse...

Nossa nem me lembre de aula....
eu to tentando esquecer teoria da comunicação de massa !