sábado, 14 de julho de 2007

Um bando de mal educados e a vergonha do País

Fiquei tão revoltada com aquele povo vaiando o presidente na abertura do PAN que tive que escrever sobre isso.
Gente, pra que esse tipo de coisa em um momento que, nós brasileiros deveríamos nos orgulhar do país?
Ficou ridículo pra eles e não pro presidente. Brasileiro é bixo burro, errado e ignorante! E ainda querem exigir um presidente culto, aafff vão tudo ... Quem vaia no meio de uma cerimônia importante como aquela, tem direito de que? Só se for levar uma bala perdida...afff! Odiei mesmo!
E tem mais, sendo da direita, esquerda ou nada. O presidente é o PRESIDENTE. Ele não deu golpe de estado, não é ditador...se tá lá é pq foi eleito ( e diga - se de passagem, muito bem eleito) ainda mais, tem um governo bem visto.
táaa....vão me trucidar aqui. " Escândalos, CPIs, Mensalão, Ministros safados. É, eu defendo o presidente e sua autoridade. Não vou fazer nenhum comentário político, mesmo por que ninguém iria ler tudo pq é um assunto que quando eu começo falar....
Mas, vamos analisar a situação.
Jogos Pan - Americanos, 15º, as atenções de todas as américas voltadas para aquele momento, aquele lugar e os maravilhosos, a elite ( Preço do ingresso para abertura do Pan: R$200,00.) dá uma bobeira daquela.
Respeitem o presidente de vcs, orgulhem - se da festa ( foi legal), torçam pelo Brasil e deixem pra revolta política nas urnas.


=/


E a propósito, sou LULISTA!!
RUM


Não adianta tentarem me calar
Nunca ninguém vai abafar a minha voz
Quando o povo quer, ninguém domina
O mundo se ilumina, nós por ele e ele por nós
O Brasil quer seguir em frente
Com o primeiro homem do povo presidente
Ele sabe governar com o coração
E governa pra todos com justiça e união
É o primeiro presidente que tem a alma do povo
Que tem a cara da gente
São milhões de Lulas povoando este Brasil
Homens e mulheres noite e dia a lutar
Por um país justo e independente
Onde o presidente é povo
E o povo é presidente
[...]



E tem mais, foi TUDO ensaiado.
Depois dessa, Adeus Copa do Brasil e Olimpíadas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o Brasil está do jeito que está por causa de gente como vc, que aplaude um presidente que é conivente com a corrupção, que dá esmolas em troca de voto, que só aumenta a carga tributária, tripudiando de pessoas trabalhadoras que suam todo dia p/ melhorar de vida e são obrigadas a dar boa parte do que ganham ao governo e tem que ver tudo indo p/ o bolso deles!
Vc deveria se envergonhar da sua ignorância, vai ver, é por isso que vc o apoia, se identifica c/ ele... é outro ignorante tb.

Mai disse...

Ora, vejam só. Eu falei que iriam me trucidar aqui....

EU APOIO MESMO!!!!!!!!



Nem vou apagar o recado,liberdade de expressão né?
hehehehehehehe

Aryana Penno disse...

Hauhauhauhauahu
Hermanita.....
Lula lá!!!!
Sempre!
E morte e bala perdida aos ignorantes que vaiaram nosso quarido presidente!
Podia ser quem fosse, até o Tiririca, mas continua sendo presidente!
Beijuus

Anônimo disse...

Discordo da senhorita, afinal, como comentei em outro blog que abordou o mesmo assunto por aí, só nós cariocas sabemos que as vaias foram mais do que merecidas.

Mas mamãe um dia já me ensinou que política, assim como futebol e religião, não se discutem, por isso mesmo me retiro, afinal, como já escrevi um dia no blog: urucubaca e opinião - cada um tem a sua rsrsrs.

Bjux!

Blog da Mélica disse...

Também.. concordo com vc...
Ali não era um show político, mas um evento esportivo, onde não só Lula, mas outros representantes de outros países se encontravam. Ficou feio para o nosso País!
Beijos e que tenhas um ótimo dia!;)

Mai disse...

Olhaaaaaaaaaaaaa
alguém concordou cmg...
^^

Pankwood disse...

Eu fiquei meio em cima do muro nesse acontecimento. Por 2 motivos:

* Achei legal que o brasileiro mostrou pode fazer uma manifestação em peso contra o governo

* Mas não era hora pra isso. Pan é festa, envolvimento...

Aryana Penno disse...

hHey Dahi!!!
Eu concordei ctg tbm! Quer dizer que não sou alguém???
Aiiiii tô deprê agora...hauahuahua
Beijuuus