sábado, 21 de julho de 2007

Sem minha mãe

Depois da indignação, fúria, sei lá oq sobre a abertura do Pan estou bem! ehehehehehee
Viram o comentário no post do Pan? Ignorante! Nem falo nada, depois que inventaram a boca cada um fala oq quer e digita tbm....huahuahauhauahua
Os jogos? Nem estou com tempo de ver. Mas, o Brasil está bem né? Ao menos isso....
Minha mãe está viajando e a casa mto estranha. Olha, eu já morei fora de casa, sei viver sem minha mãe ( lógico que dá saudade) mas a casa dela nao vive sem ela. Me entenderam? Ahh, toda casa tem q ter sua dona de casa. E a Juju? ( nossa cachorrinha) está deprimida, cachorro tbm ficam deprimidos, eu não acreditava nisso até ver o estado da Juju. Gente, ela chora lá no quarto o dia todo....coitadinha!
No mais, eu estou como sempre sem um assunto especial. Estudar me limita a estudar. Nenhuma emoção amorosa, briga com ninguém...acho q vou pintar o cabelo!!! hehehehehehehehe Preciso de novidades.
Sobre o acidente? Triste. Nem tem muito o que falar. Ahh eu não sou mto boa em condolências. Aliás, eu sinto que a morte, as perdas são naturais. Doí!!! Mas é inevitável. A quem ainda está aqui resta viver bem, sentir que tem um próposito e vivê - lo.
Será que vão me odiar denovo aqui?!
:O






[...] De repente, a gente vê que perdeu Ou está perdendo alguma coisa Morna e ingênua que vai ficando no caminho Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado Pela beleza do que aconteceu há minutos ou anos atrás

[Poema - Cazuza/Frejat]

5 comentários:

Blog da Mélica disse...

Vivo longe da minha mãe também... estou com muiiiita saudade dela!Me sinto assim como você! Adorei a frase de Cazuza.
Um ótimo domingo.. beijos!

Anônimo disse...

Dessa vez concordo com vc: a morte é inevitável e resta a nós que ficamos, continuar vivendo da melhor maneira possível!

Conselho: pára de estudar um pouco e vai viver!

Depois vc chega na faculdade e vê que tantas horas na frente do livro não serviram de muita coisa hahahahaha.

Bjux!

Guia Bancário disse...

lindinha só vc mesma pra conseguir colocar desse jeito seus sentimentos em forma de palavras.. lindas d+ todas suas palavras
bjuu

Anônimo disse...

OI, tudo bom ? Não se sinta mal por pensar diferente das outras pessoas... você tem esse direito de pensar assim, da mesma forma que as pessoas tem o direito de pensar de forma diferente de você...Voltaire já dizia :“posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo”

Anônimo disse...

Hanny citou uma das frases de voltaire que mais gosto. Mas adorei ler teus pensamentos, tua idéias. Bárbaro.

Bem...a casa da mãe é e será sempre a casa da mãe. Realmente, morar longe da mãe é uma coisa, mas viver na casa da mãe e a mãe não estar próxima é outra bem diferente. A casa dela não é nada sem ela. Uauuuuu que linda saudade essa tua.

Tb me sinto assim. Mesmo morando sozinha...quando vou na casa da mamãe e ela está saracoteando por ai sinto que a casa, os animais e o seres pensantes ficam por lá...meio que vazios.

bjs
bom blog ....